COMUNICADO VOLTA AS AULAS

Prezada Comunidade Acadêmica:

O Centro Universitário Brasilia de Goiás , mantido pelo Grupo Brasília Educacional, com o propósito de aquilatar todas as exigências do Ministério da Educação, para a conformação do processo formacional durante a pandemia do novo coronavírus, comunica que o início das aulas será transferido para o dia 13/08/2020.
Neste sentido, o Centro Universitário Brasilia de Goias ressalta que todos os dias letivos serão obedecidos, e a carga-horária cumprida, de acordo com os preceitos definidos pela regulação da educação superior.
Cordialmente,

A Reitoria

Veja também…

Projeto de Futuro

Mais que Educação, trabalhamos pela transformação social.  “... a ideia é 25% e a implementação é 75% da solução.”...

ler mais

Comunicado

No decorrer de 18 anos de história acadêmica desenvolvida em São Luís de Montes Belos, o Centro Universitário Brasilia...

ler mais

Centro Universitário
BRASÍLIA de Goiás

Ainda não é aluno?

Confira nossa grade de cursos dispóniveis e ingresse no Centro Universitário BRASÍLIA de Goiás.

É aluno de outra IES?

Faça agora sua trasnferência
facilitada!

Nos siga nas redes!

Sempre um conteúdo novo e
inspirador para você.

O Centro Universitário BRASÍLIA de Goiás utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Com esta autorização estamos aptos para coletar tais informações e utilizá-las para tais finalidades. Você pode consultar nossa política de privacidade e política de cookies.