Curso de Análise e desenvolvimento de Sistemas

Introdução

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Universitário Brasília de Goiás iniciou suas atividades em agosto de 2006. Desde então confirmou seu compromisso satisfatório com a qualidade do ensino. Todas as exigências e padrões de qualidades estabelecidos pelo MEC são atendidos como estrutura, qualidade de ensino, corpo docente qualificado e alunos bem preparados para o mercado de trabalho.

Objetivo Geral

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Universitário Brasília de Goiás tem como objetivo capacitar o aluno a projetar, documentar, especificar, implementar, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informação. Para tanto, o aluno utiliza modernas ferramentas computacionais, bem como métodos e técnicas avançadas para projetos aplicados durante todo o ciclo de desenvolvimento de sistemas.

Introdução

O curso de Bacharelado em Direito Centro Universitário Brasilia de Goias iniciou suas atividades em 16/02/2004. Desde então confirmou seu compromisso satisfatório com a qualidade do ensino. Todas as exigências e padrões de qualidades estabelecidos pelo MEC são atendidos como estrutura, qualidade de ensino, corpo docente qualificado e alunos bem preparados para o mercado de trabalho.

Sobre o curso

O objetivo do Curso é assegurar a formação de um profissional crítico e reflexivo, participativo e atuante, com formação generalista, capaz de atuar de forma diferenciada no mercado de trabalho, a partir de ações pautadas em valores éticos e legais, de modo a contribuir para a melhoria da qualidade de vida e do bem-estar social.

Objetivo Geral

O objetivo central do curso de Direito é contribuir para as diretrizes gerais do desenvolvimento sustentável, qual seja, formular um modelo de desenvolvimento que satisfaça as necessidades das gerações presentes sem comprometer a existência das gerações futuras. No entanto, especificamente, a formação deste curso almeja a ampliação da . como centro educacional, a abertura de mercados para novos profissionais e a satisfação social, quando atingir ações que sejam ambientalmente sustentáveis. Assim, a . visa contribuir para a formação de profissionais tecnicamente qualificados e eticamente engajados no desenvolvimento sustentável.

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

MATRIZ CURRICULAR
DURAÇÃO E HABILITAÇÃO

Tecnólogo
6 Semestres

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Denominação do Curso: CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Habilitação: Tecnólogo

Conceito de Curso – CC: 3 (2010)

Conceito Preliminar do Curso – CPC: 3 (2010) e 4 (2014)

IDD: 2 (2017)

ENADE: 2 (2011), 2 (2014) e 2 (2017)

Data de início de funcionamento do curso: 01/08/2006

Carga Horária do curso: 2.000 horas

Carga Horária de Atividades Complementares: 100 horas

Reitor: Profº. PhD. José Eduardo de Miranda

PORTARIAS

Portaria de Autorização: SETEC Nº 42 de 26/07/2006

Portaria de Renovação de Reconhecimento:SERES Nº 917 de 27/12/2018

Telefones

Comercial: 64 36712814
Whatsapp Comercial: 64 99253-5302

Endereço
Av. Hermógenes Coelho, 340 – Setor Universitário, São Luís de Montes Belos – GO. CEP: 76100-000
Informações
Central de Atendimentos
IES Parte do ecossistema

Mais que educação, transformação social.

Ecossistema BRASÍLIA Educacional.

O Centro Universitário BRASÍLIA de Goiás utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Com esta autorização estamos aptos para coletar tais informações e utilizá-las para tais finalidades. Você pode consultar nossa política de privacidade e política de cookies.