Ministério da Educação divulga resultado do Fies

Por Pedro lorencetti

4 de agosto de 2020

Ministério da Educação divulga resultado do Fies

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado dos candidatos pré-selecionados no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Após a divulgação, os estudantes devem se inscrever até as 23h59 de quinta-feira, 6. No segundo semestre de 2020, 107.875 estudantes de todo o Brasil interessados em fazer uma graduação em uma instituição de ensino privada disputam 30 mil vagas.

 

Segunda chance

Quem não foi chamado ainda tem mais uma chance de disputar uma das vagas por meio da lista de espera, que ocorre automaticamente. O prazo de convocação para a lista de espera segue até as 23h59 de 31 de agosto.

Veja também…

Centro Universitário
BRASÍLIA de Goiás

Ainda não é aluno?

Confira nossa grade de cursos disponíveis e ingresse no Centro Universitário BRASÍLIA de Goiás.

É aluno de outra IES?

Faça agora sua transferência
facilitada!

Nos siga nas redes!

Sempre um conteúdo novo e
inspirador para você.

O Centro Universitário BRASÍLIA de Goiás utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Com esta autorização estamos aptos para coletar tais informações e utilizá-las para tais finalidades. Você pode consultar nossa política de privacidade e política de cookies.